×

Yoasobi Gurashi! – Mangá adulto terá adaptação para anime

Continua após a publicidade..

Yoasobi Gurashi! – Mangá adulto terá adaptação para anime

©Yoasobi Gurashi!

Suiseisha revelou que a adaptação em anime do mangá Yoasobi Gurashi! (Living in a F*** Room) da AnimeFesta (anteriormente Anime Zone e ComicFesta Anime) estreará em 7 de julho no site Coolmic da WWWave Corporation. O site do anime também revelou o visual principal, a equipe e o elenco principal.

Yoasobi Gurashi!
©Yoasobi Gurashi!

O anime estreará no site Coolmic no dia 7 de julho com legendas em inglês, como versão premium exclusiva. O anime também terá uma versão para TV que estreará no Japão no dia 7 de julho na Tokyo MX e BS11.

Elenco:

  • Kofun Penguin como Kazuto Mano, um aspirante a fotógrafo que falha em seu sonho e agora trabalha no turno da noite em uma loja de conveniência;
  • Ion Momoyama como Yayoi Muto, amiga de infância de Kazuto que realiza seu sonho de se tornar modelo e ganhou popularidade entre os jovens por sua aparência atraente

Sinopse:

‘Meu quarto… foi transformado em um hotel para casais?!’
Conheça Kazuto, cujas esperanças de se tornar fotógrafo não deram certo, e Yayoi, que realizou com sucesso seu sonho de se tornar modelo.

Dois amigos de infância que se separaram… De repente, vivem juntos!

No começo, há uma tensão estranha entre eles, e Yayoi tem um segredo que não pode contar a Kazuto…

Então, uma noite, as coisas começam a mudar… Será que eles são mais do que apenas amigos de infância…?!

Mais sobre:

Continua após a publicidade..

Tatsuya Sasaki (Spy Classroom, Stardust Telepath, diretor de episódios do Tomodachi Game) está dirigindo o anime no Studio Houkiboshi. Eeyo Kurosaki (The Perfect Prince Loves Me, the Side Character?!) é responsável pela composição da série, e Masaaki Sakurai (Shadowverse Flame, diretor-chefe de animação de Onsen Yousei Hakone-chan) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação. Washimi é responsável pelo design de cores e Iemaoyama é responsável pela configuração artística e atua como diretor de arte. Rikiya Hirooku é o diretor de fotografia, Kouki Shinkai é responsável pela imagem, Hisayoshi Hirasawa está na edição e o Studio Mouse é responsável pela produção de som. Suiseisha está produzindo o anime.

Suika lançou o mangá Yaribeya Gurashi no site ComicFesta da WWWave Corporation em 2022. A editora lançou o mangá impresso sob o novo título Yoasobi Gurashi em 18 de abril.

Continua após a publicidade..

WWWave Corporation possui o serviço web mangá ComicFesta, bem como o bloco de programação de anime AnimeFesta (anteriormente Anime Zone e ComicFesta Anime) que produziu curtas adaptações de anime de mais de 25 mangás da ComicFesta nos últimos seis anos, com muitos dos mangás sendo de natureza adulta ou picante. O primeiro anime foi On a Lustful Night Mingling with a Priest (Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni…), cujo título japonês fez com que o AnimeFesta às vezes fosse chamado de ‘Souryo-waku’ pelos fãs. A maioria das séries de anime tem duas versões diferentes: uma versão ‘transmitida’ (a versão censurada exibida na televisão) e uma versão ‘premium’ sem censura distribuída online.

O último anime da AnimeFesta foi The Perfect Prince Loves Me, His Rival?! (Ateuma Chara no Kuse Shite, Spadali Ouji ni Chouai Sarete Imasu.), o anime do mangá de mesmo nome de Ao Yuuki. O AnimeFesta começou a transmitir o primeiro episódio da versão premium do anime em 15 de março. A versão transmitida estreou na Tokyo MX e BS11 em 7 de abril.

Fonte:Aqui!

Publicar comentário

error: Content is protected !!