×

Primeiras Impressões: Alya Sometimes Hider Her Feelings in Russian

Primeiras Impressões: Alya Sometimes Hider Her Feelings in Russian

© Alya Sometimes Hider Her Feelings in Russian

Ficha Técnica – Alya Sometimes Hider Her Feelings in Russian

Gênero: Comédia, Romance
Estúdio: Doga Kobo
Diretor: Itou, Ryouta
Origem: Light Novel
Data de estreia: 03 de julho

Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san ou Alya Sometimes Hider Her Feelings in Russian, é a mais nova comédia romântica da Temporada de Verão de 2024, estrelando a waifu russa Alya.

Alya senta-se ao lado de Mashachika e adora provocá-lo com frases em russo, pensando que o rapaz não a entende, só que é exatamente ao contrário, Mashachika consegue entender muito bem russo, mas finge-se de desentendido perto de Alya e essas interações entre eles, serão o tema central da história.

Alya Sometimes Hider her Feelings in Russian
©Alya Sometimes Hider Her Feelings in Russian

Sinopse: 

“И на меня тоже обрати внимание”. ‘O que você disse?’ ‘Nada especial. Tudo o que eu disse foi ‘Esse cara é realmente estúpido’. “Você poderia, por favor, parar de me insultar em russo!?. Alya, uma linda garota russa de cabelos prateados que se senta ao lado de Masachika, tinha um sorriso triunfante no rosto. No entanto, a realidade da situação era diferente. O que ele realmente disse em russo foi ‘Preste atenção em mim também!’ Na verdade, Masachika pode realmente entender russo. No entanto, Alya não tem ideia de que ele pode entendê-la. Hoje, mais uma vez, ela diz palavras doces para ele em russo, e Masachika simplesmente não consegue parar de sorrir para si mesmo. Uma comédia romântica adolescente com uma estudante russa que todos adorariam!

Alya Sometimes Hider her Feelings in Russian
©Alya Sometimes Hider Her Feelings in Russian

Expectativas:

Tendo um começo bem tranquilo, introduzindo os personagens e o núcleo central da história, o anime a primeiro momento parece uma boa pedida para às tardes de quarta-feira, porém, não acho que será um destaque na temporada. Apesar de achar divertido, acho que a maneira como a história segue, acaba se tornando repetitiva e cansativa com o tempo, contudo, para aqueles fãs de comédia romântica mais simples, ele será bem agradável.

Gostei muito da abertura e do encerramento, nota-se o capricho e o empenho que a staff teve ao fazê-los e acho que talvez irei adicionar as músicas a minha playlist.

Agora para fechar com chave de ouro, deixo uma curiosidade. Sumire Uesaka que dubla Alya, é fluente em russo, pois, a mesma é apaixonada pela história da URSS, e até mesmo ingressou na Universidade Sofia, se formando em Faculdade de Estudos Russos.

Nota: 4,5/5

Publicar comentário

error: Content is protected !!