×

Shinmai Ossan Boukensha revela data de estreia em novo vídeo

Continua após a publicidade..

Shinmai Ossan Boukensha revela data de estreia em novo vídeo

©Shinmai Ossan Boukensha, Saikyou Party ni Shinu Hodo Kitaerarete Muteki ni Naru

O site oficial para a adaptação em anime televisão da série de novels Shinmai Ossan Boukensha, Saikyou Party ni Shinu Hodo Kitaerarete Muteki ni Naru (The Rookie Middle-Aged Adventurer Was Trained to Death by the Most Powerful Party to Become Invincible) de Kiraku Kishima revelou mais elenco, informações sobre a música tema, estreia em 1º de julho e o segundo vídeo promocional do programa.

Continua após a publicidade..

Akira Kushida está cantando a música tema de abertura “Arano ni Sake yo Boukensha-tachi” (Bloom in the Wasteland O Adventurers), e Chiai Fujikawa está cantando a música tema final “Sagashimono” (Looking for Something).

Os novos membros do elenco incluem Ryuuho Nagaoka como Linx Laulot e Katsuyuki Konishi como Kelvin Urwolf.

Elenco:

  • Takuya Satou como Rick Gladiador
  • Saori Onishi como Reanette Elfelt
  • Kenta Miyake como Broughston Ashorc
  • Toshiyuki Toyonaga como Mizett Eldwarf
  • Misaki Kuno como Alicerette Draqul
  • Shino Shimoji como Angelica Diarmuit
  • Ryohei Kimura como Raster Diarmuit
  • Shinnosuke Tokudome como Freed Diarmuit

Sinopse:

É sabido que é melhor se tornar um aventureiro quando você é o mais jovem possível, porque o poder mágico que é a base da força de um aventureiro dificilmente crescerá se você não treinar enquanto é jovem. Mas este homem, Rick Gladiator, que se tornou um aventureiro quando tinha mais de trinta anos, tinha o poder de combate de um aventureiro rank S, o rank mais alto do mundo. De fato, Rick viveu uma vida inimaginável com os membros do lendário Fist of Orihawk, um grupo dos aventureiros mais fortes do continente. De dragões a vampiros, as proezas de luta de Rick, treinadas por seus mentores literalmente ‘monstruosos’, permitem que ele derrote um aventureiro de elite após o outro que tenta subestimá-lo.

Mais sobre:

Continua após a publicidade..

Shin Katagai (Re:Stage! Dream Days) está dirigindo o anime na Yumeta Company. Kasumi Tsuchida (Lapis Re:LiGHTs) está cuidando da composição da série. Mari Eguchi está desenhando os personagens. Tomotaka Ohsumi (Handyman Saitō in Another World) está compondo a música. Toshiki Kameyama (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) é o diretor de som.

Kiraku Kishima e Ken Ogino começaram a publicar o mangá através do serviço digital Comic Fire da editora Hobby Japan em novembro de 2019, onde ainda está em publicação. Kishima também é reconhecido por ter escrito outras obras como Tobioriyou to Shiteiru Joshikousei wo Tasuketara Dou Naru no ka? (What Happens If You Saved a High School Girl Who was About to Jump Off?).

Fonte: Aqui!

Publicar comentário

error: Content is protected !!