×

Danmachi 5 ganha novo vídeo promocional

Continua após a publicidade..

Danmachi 5 ganha novo vídeo promocional

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka V: Houjou no Megami-hen
©Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka V: Houjou no Megami-hen

A Warner Bros. Japan revelou um novo vídeo promocional para Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka V: Houjou no Megami-hen (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? V: Goddess of the Harvest Arc), a quinta temporada do anime Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?). O vídeo revela os membros do elenco da Família Freya, aventureiros que lutam sob o nome e a bênção da deusa Freya.

O elenco de Freya Família inclui:

  • Ryoukan Koyanagi como Ottar
  • Taku Yashiro como Allen Fromel
  • Nobunaga Shimazaki como Hedin Selland
  • Yusuke Kobayashi como Hogni Ragnar
  • Taichi Ichikawa como os Irmãos Gulliver (Grer, Alfrigg, Dvalinn, Berling)
  • Haruka Shiraishi como chifre
Continua após a publicidade..

Nobunaga Shimazaki, Yuusuke Kobayashi e Haruka Shiraishi estão se juntando à franquia do anime pela primeira vez, enquanto Ryoukan Koyanagi, Taku Yashiro e Taichi Ichikawa apareceram em animes anteriores como seus respectivos personagens.

A Warner Bros. Japan também revelou que a franquia terá um painel na Anime Expo em 6 de julho intitulado ‘Warner Bros. Japan Anime apresenta a série DanMachi e muito mais.‘ O evento revelará um novo visual para a próxima série, e o produtor da EGG FIRM, Nobuhiro Osawa, estará presente.

Sinopse:

“A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se o maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, ele embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”

Mais sobre:

Continua após a publicidade..

Oomori e Yasuda começaram a publicar os romances por meio do selo GA Bunko da editora SB Creative em janeiro de 2013. Além de várias adaptações para mangá, a obra inspirou uma adaptação de anime de três temporadas e um longa-metragem lançado em fevereiro de 2019 no Japão.

A primeira temporada do anime estreou em abril de 2015 e teve 13 episódios, e a segunda temporada estreou em julho de 2019 e teve 12 episódios. A terceira temporada do anime estreou em outubro de 2020, após um atraso em relação a julho de 2020 devido aos efeitos do COVID-19. A Crunchyroll transmitiu o anime, mas o removeu em março de 2022. A franquia de anime também inclui dois OVAs, o filme Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?: Arrow of the Orion e o spin-off Sword Oratoria: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? On the Side.

Fonte: Aqui!

Publicar comentário

error: Content is protected !!