×

Dead Dead Demon’s Dededede Destruction – filmes irão virar uma série

Continua após a publicidade..

Dead Dead Demon’s Dededede Destruction – filmes irão virar uma série

Dead Dead Demon's Dededede Destruction
©Dead Dead Demon’s Dededede Destruction

A Crunchyroll anunciou que começará a exibir uma nova versão em série de televisão da adaptação cinematográfica de anime em duas partes de Dead Dead Demon’s Dededede Destruction, de Inio Asano, em todo o mundo. A Crunchyroll transmitirá os 18 episódios semanalmente. Os episódios contarão com novas filmagens que não estão nas versões cinematográficas. A empresa transmitiu um trailer legendado:

Continua após a publicidade..

O primeiro filme estreou em 22 de março, e o segundo filme será lançado em 24 de maio, após ter sido adiado em 19 de abril.

Elenco:

  • Atsumi Tanezaki como Kiho Kurihara;
  • Miyuri Shimabukuro como Ai Demoto;
  • Saeko Ooki como Rin Hirama;
  • Azumi Waki ​​como Futaba Takemoto;
  • Ryoko Shiraishi como Makoto Tainuma.
  • Miyu Irino como Keita Ouba;
  • Kouki Uchiyama como Kenichi Kohiruimaki;
  • Taito Ban como Naoki Watarase;
  • Junichi Suwabe como Hiroshi Nakagawa;
  • Kenjiro Tsuda como Nobuo Koyama.

Sinopse:

Quando você olha para o céu, o que você vê? Um céu azul? A liberdade? Um futuro esperançoso? Os habitantes de Tóquio não veem nada disso. Em vez disso, uma nave-mãe alienígena sinistra paira sobre eles, engolindo a paisagem da cidade. Há três anos, eles chegaram. A chegada dos ‘invasores’ desencadeou a maior guerra que a humanidade já enfrentou, uma que ameaçou acabar com o mundo. O governo japonês correu para lutar contra os invasores. As armas foram produzidas em massa, provocando controvérsia e movimentos de paz.

Naquele dia, tudo mudou. E mesmo assim nada mudou. Koyama Kadode e Nakagawa Ouran passam seus últimos dias como sempre: indo para a escola, brincando com seus amigos e fazendo o que qualquer colegial despreocupada faria. À medida que crescem, aprendem o que realmente significa ser adulto, em um mundo onde os adultos parecem ser demônios que apenas enganam e destroem. Elas descobrem que a verdadeira ameaça à humanidade não são os invasores, mas a própria humanidade.

Mais sobre:

Tomoyuki Kurokawa (Psychic Detective Yakumo, Break of Dawn, Dragonar Academy) está dirigindo os filmes, e Reiko Yoshida (A Silent Voice, Violet Evergarden, Tamako Market) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Nobutake Ito (The Tatami Galaxy, Kaiba, Kemonozume) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação, Mika Nishimura (assistente de direção de arte de Dorohedoro) é o diretor de arte e Taro Umebayashi (Space Dandy ambas as temporadas, Yuri!!! on Ice) está compondo a música.

Continua após a publicidade..

Asano começou a publicar o mangá através da revista Weekly Big Comic Spirits da Shogakukan em abril de 2014 e terminou em fevereiro de 2021. A obra inspirou um vídeo promocional de animação 3D que foi produzido e lançado em setembro de 2020, e também ganhou reconhecimento na categoria “Best Overall Manga” no 66º Shogakukan Manga Awards, realizado em janeiro de 2021.

Inio Asano também é autor de obras conhecidas como Oyasumi Punpun (um dos mangás mais bem avaliados em toda a história do MyAnimeList), Solanin, Umibe no Onnanoko e Subarashii Sekai, para citar alguns.

Fonte: Aqui!

Publicar comentário

error: Content is protected !!