Primeiras Impressões: Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 3rd Season
Ficha Técnica – Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 3rd Season
Gênero: Drama, Fantasia, Suspense
Estúdio: White Fox
Diretor: Masahiro Shinohara
Origem: Light Novel
Data de estreia: 2 de outubro
Após 3 anos de espera, Re:Zero finalmente retorna com sua terceira temporada e para alegrar ainda mais os fãs, esse primeiro veio com uma duração de uma hora e meia, o suficiente pra matarmos a saudade dos personagens que adoramos. Tendo de início um ano após os eventos da segunda temporada, vemos Subaru se exercitando para melhorar seu condicionamento físico e fazer jus ao título de cavaleiro de Emilia, e agora tendo o Grande Espírito Betty como sua aliada, traz uma nova narrativa a obra.
Gostei muito das interações dela com Subaru, a personagem é bem fofa, e depois da relação amarga que ela tinha com ele até a segunda temporada, me alegra bastante a relação de amizade que ambos desenvolvem. É possível perceber o amadurecimento do Subaru, depois de inúmeras mortes ele aos poucos vem mudando suas atitudes e melhorando a maneira como ele se relaciona com outros personagens, além de estar agindo com mais sabedoria em momentos
Nesse primeiro, finalmente pudemos ver as candidatas ao trono do Reino de Lugnica, juntas desde o início da seleção real, e ficamos sabendo dos feitos de cada uma, e é possível ver que as ações de Emilia e Subaru não passaram despercebidas. Tivemos a introdução de novos personagens como a barda Liliana Masquerade que aparentemente será bem importante para esse arco e um novo bispo da Seita da Bruxa, Sirius Romané Conti, representando a Ira, o pai de Reinhard, e no mais tivemos o retorno de personagens já conhecidos e algumas revelações sobre a relação de alguns deles.
Sinopse:
Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.
Expectativas:
Achei um episódio ok, no geral foi até que bem tranquilo, com exceção do final que me pegou totalmente de surpresa com a morte do Subaru, ainda mais pelo contexto em que aconteceu, e é possível ver o peso psicológico que o poder do Retorno na Morte tem sobre o personagem, só fico triste pelo fato de que a temporada terá apenas 16 episódios, mas depois de toda essa espera, ficarei muito animado para acompanhar Re:Zero todas as quartas.
Nota: 5/5
Publicar comentário