Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san ganha novo vídeo de personagem
A Kadokawa revelou um vídeo de personagem destacando a personagem Alisa “Alya” Mikhailovna Kujou do anime baseado na série de light novels do escritor Sunsunsun e do artista Momoco, Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san (Sometimes Hides Her Feelings in Russian). A Anime Expo sediará uma exibição do anime de uma hora no dia 4 de julho.
Elenco:
- Sumire Uesaka como Alisa Mikhailovna “Alya” Kujou;
- Kouhei Amasaki como Masachika Kuze;
- Wakana Maruoka como Yuki Suou;
- Yukiyo Fujii como Marsha;
- Saya Aizawa como Ayano Kimishima.
Sinopse:
“И на меня тоже обрати внимание”. ‘O que você disse?’ ‘Nada especial. Tudo o que eu disse foi ‘Esse cara é realmente estúpido’. “Você poderia, por favor, parar de me insultar em russo!?. Alya, uma linda garota russa de cabelos prateados que se senta ao lado de Masachika, tinha um sorriso triunfante no rosto. No entanto, a realidade da situação era diferente. O que ele realmente disse em russo foi ‘Preste atenção em mim também!’ Na verdade, Masachika pode realmente entender russo. No entanto, Alya não tem ideia de que ele pode entendê-la. Hoje, mais uma vez, ela diz palavras doces para ele em russo, e Masachika simplesmente não consegue parar de sorrir para si mesmo. Uma comédia romântica adolescente com uma estudante russa que todos adorariam!
Mais sobre:
Ryota Itoh (My Senpai Is Annoying, Shikimori’s Not Just a Cutie) está dirigindo o anime na Doga Kobo e também é responsável pelos roteiros da série. Yuuhei Murota (projeto ídolo Love Live! School) está projetando os personagens e também atuando como diretor-chefe de animação. Ryou Kobayashi é o produtor da série.
Esta é uma das light novels mais populares entre a comunidade da Internet no Japão, destacando-se pelo design e personalidade de sua protagonista feminina e alcançando inclusive a nona posição na Kono Light Novel ga Sugoi! 2022, publicado no Japão. Por outro lado, Sun Sun Sun começou a publicar os romances leves por meio da editora Kadokawa’s Sneaker Bunko em fevereiro de 2021 no Japão.
Publicar comentário