Izure Saikyou no Renkinjutsu-shi? terá adaptação para anime em 2025
Um site foi aberto para revelar uma adaptação em anime de Izure Saikyou no Renkinjutsu-shi? (Someday Will I Be The Greatest Alchemist?) da série de light novels de Kogitsunemaru, que estreará em janeiro de 2025. O site também revelou o elenco principal do anime, equipe e um teaser de vídeo promocional e visual.
O ilustrador da novel, Hitogome, e o artista da adaptação do mangá, Tarou Sasakama, desenharam ilustrações para comemorar o anúncio:
O anime também será transmitido na The Anime Store no Japão.
Elenco do anime (da imagem acima, da esquerda para a direita):
- Shougo Sakata como Takumi Iruma
- Ai Kayano como Sophia Sylphid
- Nao Toyama como Mary
- Afumi Hashi como Maple (Nota)
- Sora Amamiya como Deusa Nolyn
Sinopse:
Nem mesmo um herói, Takumi Iruma se mistura acidentalmente com um grupo de heróis escolhidos para serem convocados para outro mundo. Como compensação pela confusão, uma deusa oferece-lhe o direito de escolher qualquer habilidade que desejar! Esperando por uma vida pacífica e tranquila que não tenha nada a ver com lutar ou ir para a batalha, ele escolhe uma habilidade de criação aparentemente chata. No entanto, acontece que a “alquimia” é a habilidade mais poderosa que lhe permite criar tudo, desde uma espada sagrada até navios voadores! Essa habilidade de trapaça que ele adquiriu inesperadamente o transforma em um comerciante rico e o torna invencível em batalhas! Uma emocionante história de aventura sobre (possivelmente) o alquimista mais poderoso de outro mundo!
Mais sobre:
Naoyuki Kuzuya (Saiyuki Gaiden, Bikkuriman 2000, Bikini Warriors) está dirigindo o anime no Studio Comet. Mitsutaka Hirota (Edens Zero, Rent-A-Girlfriend) está encarregado do roteiro da série, Sayaka Anesaki (Tohai: Hour Rate Mahjong Tohai Roku) está projetando os personagens e Hiroshi Nakamura (Sweet Reincarnation, Oda Cinnamon Nobunaga) está encarregado da música.
Os romances ganharam o Prêmio Leitor no 10º Prêmio Fantasy Shosetsu da AlphaPolis em 2017. A adaptação para mangá foi publicada em agosto de 2018.
Publicar comentário