Chuuzenji-sensei Mononoke Kougiroku: Sensei ga Nazo o Toite Shimaukara terá adaptação para anime
A Pony Canyon anunciou que Chuuzenji-sensei Mononoke Kougiroku: Sensei ga Nazo o Toite Shimaukara (The Mononoke Lecture Logs of Chuzenji-sensei: He Just Solves All the Mysteries), de Aki Shimizu, o mangá spinoff e prequela do romance Hyakki Yakou de Natsuhiko Kyougoku, receberá uma adaptação para anime em 2025. O anúncio revelou um teaser visual.
Shimizu também desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio do anime:
Sinopse:
Escola x Sobrenatural x Mistério
Esta história se passa antes do exorcista Kyogokudo abrir uma livraria usada…Nosso cenário é Tóquio em 1948, logo após a guerra. Kanna Kusakabe tinha acabado de completar o segundo ano do ensino médio quando conhece o novo professor de línguas, Akihiko Chuzenji.
Coisas sobrenaturais misteriosas continuam acontecendo ao redor de Kanna. Mais uma vez hoje, Kanna vai abrir as portas da sala de preparação da biblioteca para buscar a ajuda do ranzinza Chuzenji-sensei que está esperando lá dentro.
Um mistério sobrenatural do ensino médio apresentando a dupla improvável entre um professor e uma estudante do ensino médio está prestes a começar!
Mais sobre:
Chihiro Kumano (diretor de episódio de A Couple of Cuckoos, Moriarty the Patriot) está dirigindo o anime no 100Studio. Atsushi Oka (roteiros de Hensuki, Cardfight!! Vanguard Divinez) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Masahiko Suzuki (Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs) está projetando os personagens.
Shimizu lançou o mangá na Shonen Magazine Edge da Kodansha em outubro de 2019. O mangá foi transferido para o aplicativo Comic Days da Kodansha quando a publicação da revista terminou em outubro de 2023.
O mangá é baseado nos romances de Bara Juuji Sousho (série Rozen Kreuz), que é descrito como um ‘mundo compartilhado’ da série de romances Hyakki Yakou de Kyougoku. Kyogoku é creditado como ‘fundador’ da série. A série de 10 romances começou em 2015 com diferentes autores e ilustradores.
Shimizu adaptou anteriormente os romances Mouryou no Hako, Kyoukotsu no Yume, Ubume no Natsu, Jorougumo no Kotowari e Tesso no Ori de Kyogoku da mesma série para mangá. Mouryou no Hako, a segunda novel, inspirou um anime de televisão com designs de personagens da CLAMP em 2008, e um OVA foi lançado em 2009.
Publicar comentário