Witch Watch terá adaptação para anime
A 38ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha anunciou que o mangá Witch Watch de Kenta Shinohara está inspirando um anime de televisão que estreará em abril de 2025.
A revista também revelou o elenco do show, incluindo:
- Ryouta Suzuki como Morihito Otogi
- Rina Kawaguchi como Nico Wakatsuki
- Tomori Kusunoki como Nemu Miyao
- Kohei Amasaki como Kanshi Kazamatsuri
- Kaito Ishikawa como Magami Keigo
Sinopse:
Morihito, um menino com a força de um ogro, está prestes a começar a viver junto com seu amigo de infância Niko, que está treinando para ser bruxo. A magia de NIko leva a todos os tipos de problemas imprevisíveis, e com dois adolescentes sob o mesmo teto… Que comecem as travessuras fantásticas! Série de comédia mágica de Kenta Shinohara criador de SKET DANCE e Astra Lost in Space.
Mais sobre:
Hiroshi Ikehata (TONIKAWA: Over The Moon For You, Fullmetal Alchemist: Brotherhood) está dirigindo a série com o assistente de direção Masao Kawase (Kiratto Pri☆Chan, Magical Destroyers) no Bibury Animation Studio. Deko Akao (Shadowverse, Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town) é responsável pelos roteiros da série. Haruko Iizuka (Ensemble Stars!, Sugar Apple Fairy Tale) está projetando os personagens com designs de subpersonagens de Yoshiaki Sugimura e Sawa Tomoki.
Ping Xue da Kusanagi (Fuuka, Doraemon the Movie: Nobita’s New Dinosaur) atua como diretor de arte. Takeuchi Yuzuki e Masayuki Niizuma (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation II) da Kusanagi são responsáveis pela ambientação artística. Yuiha Outa é a artista de color key. Hisashi Yonezawa (Is This a Zombie?) é o diretor de fotografia de composição. Mutsumi Takemiya (The 100 Girlfriends Who Really, Really, Really, Really, Really Love You) está editando a série. Yukari Hashimoto (Sr. Osomatsu, Nozaki-kun do Monthly Girls) está compondo a música da série. Fumiyuki Go (BLUELOCK, Kaiju No. 8) é o diretor de som e a Bit Grooove Promotion é responsável pela produção de som.
Shinohara lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2021. O autor publicou o mangá Sket Dance na Weekly Shonen Jump de 2007 a 2013. O mangá inspirou um anime de televisão em 2011 a 2012 e um OVA em 2013. A Crunchyroll transmitiu assim que foi ao ar.
O premiado mangá Astra Lost in Space de Shinohara foi publicado no site e aplicativo Shonen Jump + de 2016 a 2017 e teve cinco volumes. Uma adaptação de anime para televisão de 12 episódios estreou em julho de 2019. A Funimation transmitiu assim que foi ao ar.
Publicar comentário