Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica – Filme é adiado para 2025
A Aniplex anunciou que está atrasando Puella Magi Madoka Magica The Movie: Walpurgisnacht: Rising- (Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten), a sequência oficial do filme Puella Magi Madoka Magica The Movie Part 3: Rebellion. O longa foi reprogramado para estrear no inverno de 2025. Originalmente a obra estava programada para estrear no Japão no inverno de 2024.
Elenco:
- Aoi Yuuki como Madoka Kaname;
- Chiwa Saito como Homura Akemi;
- Kaori Mizuhashi como Mami Tomoe;
- Eri Kitamura como Sayaka Miki;
- Ai Nonaka como Kyouko Sakura;
- Kana Asumi como Nagisa Momoe;
- Emiri Katou como Kyubey.
Sinopse:
Madoka Kanami e Sayaka Miki são garotas normais do ensino médio com vidas normais, mas tudo isso muda quando elas encontram Kyuubey, uma criatura mágica parecida com um gato, e Homura Akemi, a nova estudante transferida. Kyuubey oferece-lhes uma proposta: ele concederá qualquer um dos seus desejos e, em troca, cada um deles se tornará uma garota mágica (mahou shoujo), ganhando o poder de realizar seus sonhos.
Porém, Homura Akemi, que já é uma garota mágica, os incentiva a não aceitarem a oferta, afirmando que não é tão boa quanto parece. Mahou Shoujo Madoka Magica é uma história de esperança, desespero e amizade, sobre as dificuldades de se tornar e ser uma garota mágica, e o grande preço que deve ser pago para realizar um sonho.
Mais sobre:
O filme de anime contará com uma equipe que retorna das séries e filmes originais, incluindo os criadores Magica Quartet, o diretor-chefe Akiyuki Simbo, o roteirista Gen Urobuchi da Nitroplus, o designer de personagens originais Ume Aoki, o designer de personagens de animação Junichirou Taniguchi, o compositor Yuki Kajiura, o designer espacial Gekidan Inu Curry e o estúdio de animação SHAFT.
O anime original foi criado pelo grupo criativo Magica Quartet, composto pelo diretor Akiyuki Shinbo, o roteirista Gen Urobuchi, o designer de personagens Ume Aoki e o produtor Atsuhiro Iwakami, e estreou em 7 de janeiro de 2011 com um total de doze episódios. O trabalho inspirou uma série de mangás, romances e jogos, alguns dos quais inspiraram suas próprias adaptações de anime.
Publicar comentário